Wednesday, May 2, 2012

vou doar o meu ouro ao bandido



vou ser obrigado a vender o meu ourinho para poder arcar com os meus compromissos futuros. segundo disse o "responsável" pelas finanças, só em 2016 é que começarei a receber o que me abocanharam e a outros tansos e isto para pagar patifarias  dos  quadrilheiros que se infiltraram nos cofres do estado. mas, porra! nessa data já morri. e agora? eh pá, isso não se faz! para os que vão bater a bota - como eu - devia haver uma excepção. eu agradecia ao senhor passos coelho o grande favor que era adiantar-me o meu. é que se ele não olha para os vivos, ao menos dê uma mãozinha aos mortos. eu é que agradeço! sabe, dá-me os nervos quando vejo filhos de puta a gastarem os meus impostos em passeios instalados em carros topo de gama e ainda por cima conduzidos por motoristas. vão de autocarro ou de viatura própria, sacanas! vamos apertar o cinto dizem. mas como, se os maiores filhos de puta continuam a viver como nababos? quem faz sacrifícios são os que andam aflitos. foda-se! ainda hoje assisti a uma dona de casa envergonhada e a falar baixinho a perguntar pelo preço do queijo fresco e de ter de optar pelo mais barato uns cêntimos. isto vai acabar mal. vamos dividir a fome por todos antes que a fome - que é má conselheira - os coma vivos.

varett

No comments: